Serviço de consultoria especializado em gestão profissional e processos de recursos humanos (RH), incluindo promoção da saúde ocupacional.

Transformar o ambiente de trabalho em um espaço de crescimento e saúde é a chave para o sucesso sustentável de qualquer profissão e empresa”.
Ana Sousa Veras

A minha missão é aliar uma visão estratégica de gestão de pessoas com profundo conhecimento de saúde mental e física e aplicá-la no ambiente de trabalho para oferecer soluções integradas a profissionais e empresas que buscam alinhar o bem-estar dos funcionários com a eficiência organizacional.

É ideal para profissionais e empresas que desejam melhorar a produtividade, promover um clima organizacional saudável e garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança ocupacional.

Metodologia de trabalho

Desenvolvi a consultoria baseada em problemas (PBC), uma abordagem personalizada que começa com uma análise detalhada das situações, identificação de problemas ou oportunidades e do potencial de desenvolvimento do RH. A partir desse diagnóstico, é criado um plano de trabalho personalizado que alinha os objetivos de cada cliente com as oportunidades de mercado e as necessidades organizacionais.

Serviços ofertados

Gestão profissional

Gestão de RH

Etapas da consultoria…

Agendamento de consultoria

Pré-atendimento

1ª reunião de consultoria

Apresentação da proposta

Realização dos processos planejados

Acompanhamento das etapas

Conclusão

Rede de trabalho | Morpho Consultoria

A Morpho Consultoria é minha rede para fornecer serviços em gestão de pessoas e trabalho. Esta rede contém uma variedade de parceiros, de profissionais a empresas nas áreas de administração, gestão de tecnologia, design industrial e gráfico, marketing, gestão executiva, serviços de secretaria e consultoria jurídica.

Com o suporte e assistência dos profissionais competentes da rede Morpho, posso fornecer e garantir um serviço de excelência.

Descubra como posso ajudar você a construir uma carreira de sucesso e o seu negócio a atingir seu potencial máximo.